| RESENHA | Um amor para Eva - Sumihara Martinez

by - 05 outubro


Skoob – Avaliação: 3/5.
A história é narrada por Eva, uma escritora de romances zumbis que sonha em publicar seu livro. Casou-se com Blake quando ainda estava na universidade, um homem popular e mulherengo. No primeiro aniversário de casamento, Eva flagra seu marido transando com outra. Arrasada, Eva muda-se de Boston para o apartamento de Landon, em NY.

Os dias foram se passando e Eva cada dia mais estava disposta a se afundar em guloseimas, ganhando uns quilos extras. Cansado de ver sua amiga daquele jeito, Landon incentivou do jeito dele Eva a mudar. Tornou-se uma nova mulher, começou a frequentar academia, onde conheceu Andréa. Juntos, Eva, Landon e Andréa formaram um trio super animado. É risada garantida com eles, sério.

Na despedida de solteiro de uma amiga deles, Eva e Andréa foram confundidas com stripper e acabam parando em um palco. Durante a dança, Eva não parou de olhara para um homem quieto e sedutor. Com ajuda da tequila, Eva dançou exclusivamente para esse homem.Assim começa o desenrolar da história, com muitas coincidências, reencontros e humor.

Eva é uma escritora em ascensão. Atormentada por uma desilusão amorosa que sofreu no passado ela passa anos fechando seu coração para o amor. Contando apenas com a amizade de Landon e Andrea, seus dois melhores amigos loucos e extremamente divertidos, ela embarca em uma noite que vai mudar em apenas uma dança, tudo aquilo que ela passou anos negando a reencontrar. 

Com muito bom humor, esse livro irá envolver você do começo ao fim em uma história que fala principalmente sobre amizade e recomeços. Se junte a Eva em uma viagem de autoconhecimento. E descubra que quando um amor de verdade chega é só uma questão de tempo para um coração desacreditado se encontrar novamente. Da mesma autora do Livro A Fúria do Alfa.
Sumihara Martinez é taurina do dia 30 de abril, nascida em São José do Rio Pardo no interior do estado de São Paulo. É mamãe do Gabriel e ama curtir seu lar com a família e assistir séries na tv.
Começou a escrever por acaso de tanto ler livros de romance e fantasia. Até um belo dia sua mente ser invadida por inúmeras historia e personagens que ela teve que colocar em forma de escrita.

Para adquirir o livro, clique aqui.


You May Also Like

0 comentários