| RESENHA | Diário de Uma Fã - Denise Barbosa

by - 13 agosto


Skoob – Avaliação: 5/5.
Diário de uma fã é uma leitura bem divertida e leve, o livro da Denise Barbosa tem como protagonista a Babi, uma jornalista de 30 anos com um passado que a tormenta em lembranças. Um passado envolvendo o ruivo Luca, um ASTRO!

Após quase ser demitida, Babi decide tirar férias, onde conhece algumas pessoas, incluindo Enrico. Passada às emoções das férias, chega o último dia, que a faz voltar a 1996, onde conheceu Luca Becker, quem ela menos esperava reencontrar novamente e o pior, em uma entrevista de trabalho. Será tão ruim assim entrevistar um ex após 6 anos? Com quem teve um passado marcante?

Babi é uma menina comum, universitária, que se apaixona por Luca, um popstar da música. Ela, que na adolescência nutria paixões platônicas por seus ídolos, não imaginava que um dia poderia se envolver com um superstar. Entretanto, quando se vê na posição de namorada de Luca Becker, não consegue se adaptar ao mundo da fama, holofotes e fãs ensandecidas.

Valeria a pena tentar? Ou seria melhor não se arriscar e permanecer no caminho de uma vida normal e pacata? O problema é quando o coração fala mais alto.

Denise Barbosa nasceu em 1972, na cidade de Goiânia-GO. Concluiu a faculdade de Direito em 1996 pela PUC-GO, e atualmente mora em Brasília onde é Servidora Pública Federal. É leitora voraz de todos gêneros, porém se encontrou como escritora de livros infanto-juvenis. Autora dos livros “O Mistério da Cachoeira”, “Balada 80”, o conto “Confissões de um menor infrator” e “O Diário de uma fã”.

You May Also Like

0 comentários