| RESENHA | Vestígio de um crime - Poliana Nogueira

by - 06 novembro

Skoob – Avaliação: 5/5. 
Mais um crime em Belo Horizonte, sem testemunha, a vítima delegado Vilella foi baleada em seu próprio apartamento. Mel, ao saber do ocorrido através do seu ex-namorado Pedro, foi ao hospital colocar uma medalhinha no leito do delegado, que estava a beira da morte. Quando entra no quarto, vê um homem de camisa floral azul sufocando o delegado com um travesseiro. Sem enxergar direito, por ter míope e estar sem lentes de contato Mel grita fazendo o homem jogar o travesseiro nela e sair correndo.

O jornalista Ronaldo ao saber sobre a tentativa de sufocamento, liga para Pedro para irem na casa de Mel para saberem demais detalhes. Juntos, Mel, Pedro e Ronaldo se unem por conta própria para investigar, como haviam feito no caso do serial killer. Descartado a hipótese de assalto, o principal suspeito é Antônio Senna, traficante solto recentemente após ser preso por Vilella.

Narrado em terceira pessoa, o livro contém um uma linguagem simples, cheia de mistérios e ação. A cada capítulo ficava mais curiosa para descobrir quem tentou matar o delegado Villela, confesso que achei muitos culpados. Porém, nunca deixei de desconfiar do verdadeiro. 

Novamente, Ronaldo, Mel e Pedro se unem para investigar um crime ocorrido em Belo Horizonte. Dessa vez, a vítima é o delegado Vilella, que baleado dentro de seu próprio apartamento, encontra-se à beira da morte no hospital.
Sem testemunhas, os garotos terão que investigar, por conta própria, vestígios que os levem até ao criminoso.
Eles resolvem investigar Antônio Senna, um perigoso traficante, que havia sido preso pelo delegado e foi libertado recentemente.
Nessa trama, acabam envolvidos em um perigoso esquema internacional de vendas de drogas no qual arriscam suas vidas.
Com muita ação, suspense e romance, VESTÍGIOS DE UM CRIME, irá fazer com que o leitor fique concentrado nessa perigosa investigação.

Poliana Nogueira é Gestora de Recursos Humanos e Psicopedagoga.
Sua paixão pela leitura fez com que essa carioca de nascença e mineira de coração se dedicasse a escrever histórias, sendo O enigma da espada seu primeiro livro publicado.

You May Also Like

0 comentários